Como foram no cartola FC desta semana?
Eu pontuei 50 pontos nesta rodada, escolhendo a zaga do Sport e fui bem. Se tivesse escolhido os atacantes e meias do Corinthians teria sido melhor... Mas quem seguraria que o Corinthians ia passar de trator marcando 6 x 1 por cima da equipe da São Paulo... Que vexame, que humilhação, hein!?? Lembra o Brasil na Copa do Mudo...
Enfim, acho que maioria dos Corinthianos se deram bem nesta rodada.
Para a próxima rodada, espero e aposto no revanche do São Paulo mostrar que ainda é um time de respeito... Conto ainda com o ataque do time do Goias, Erik, um bom atacante especulado em negociação pelos clubes europeus, e Bruno Henrique que foram bem nesta última rodada, espera-se que continuem com a boa atuação na próxima.
Aguardaremos a confirmação da escalação dos times até no final da semana.
acesse: Cartola FC
Nenhum comentário:
Postar um comentário