Fiquei por um longo tempo sem nenhum post... A pilha do meu relógio ficou descarregada por um bom tempo, o tempo suficiente para ficar todo cheio de poeira. A poeira acumulada não será fácil de tirá-lo, mas declaro que me esforçarei para que esse relógio funcione novamente.