*Go to the end of this page and select your idiom.


sexta-feira, 11 de abril de 2014

Padaria Brasileira

A franquia localizada na Rua Augusta próximo a Av. Paulista, a padaria Brasileira tem sua fama no ABC paulista. Fundada em 1953, vem oferecendo produtos de qualidade para seus clientes. O carro-chefe é a coxinha com recheios diferenciados, como peito de peru e linguiça.

É o que li depois de ter uma ótima refeição no local. Além da padaria ela oferece refeições. Eu pedi o salmão grelhado ao molho de maracujá com um suco de melância e gengibre, custou uns R$34, 00.
Você tem a opção de escolher 1 grelhado + 2 acompanhamentos e 1 mini salada.
O salmão estava no ponto, nem muito gorduroso nem muito seco. A atendente foi super atenciosa no dia. Ela pedia para aguardar mais um pouco que já estaria chegando meu pedido a cada vez que passava próximo à mesa. O suco não encontrei uma grande surpresa, gengibre combina mais com abacaxi ou melancia, na minha opinião. Em geral, os pratos são um pouco caros do que o padrão. 
Fiquei na dúvida se pediria o yakisoba, mas custava o mesmo preço e estava mais afim de peixe do que macarrão. A pessoa do lado tinha pedido uma salada, era gigante e não conseguiu comer tudo...
Depois de ver as informações pela internet, fiquei com vontade de experimentar a coxinha e o risoles, parecia ser gostoso. Falando em coxinha, acho que a padaria tem um grande concorrente a 1 ou 2 quarteirões abaixo, se não me engano... Além disso tem varias outras gostosuras como pães, docinhos, salgados, bolos entre outros. Na fila da caixa, vi uns mini ovos de páscoa que custava uns vinte e pouco reais...absurdo, mais caro que os ovos da copenhagen!! Será que para quem trabalha na região é um preço razoável? Fingir não ser pobre não é nada fácil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário