*Go to the end of this page and select your idiom.


domingo, 13 de abril de 2014

Iniciando...

Na tentativa de manter um blog pela primeira vez a dez anos atrás, nunca cheguei a concretizar. Ou seja sou uma pessoa péssima em continuar as coisas por muito tempo... Não me comprometerei que vou continuar com o blog, mas me dedicarei em realizar algo novo em mim, algo que deixei de fazer por um bom tempo. Com a esperança de um novo ponto de partida, estou começando com este blog extremamente pessoal e de menor importância para a sociedade, mas não deixando de ser uma partícula de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário